Apoiamos os nossos clientes na Gestão das suas Pessoas e na otimização da relação laboral ajudando a sua empresa a cumprir com todas as obrigações laborais

Conte com os nossos serviços base que incluem o seguinte:


  • Elaboração dos contratos de trabalho;

  • Processamento mensal dos salários e tarefas administrativas associadas como emissão dos recibos, envio de mapas de custos com o pessoal, declaração de remunerações (mensal para a Segurança Social, ACT e AT), guia de pagamento das retenções efetuadas aos trabalhadores;

  • Construção do cadastro do pessoal da empresa;

  • Suporte administrativo de recursos humanos;

  • Gestão do Processo de Pagamento de Contribuições e Impostos
recursos humanos em Setúbal

Estamos aptos para colaborar consigo e com a sua empresa no Recrutamento, Seleção e Avaliação de Desempenho dos seus colaboradores. Se estas áreas lhe trazem algumas preocupações, a G-Finance oferece-lhe a consultoria necessária baseada na prática e na experiência de décadas, em múltiplos e variados setores de atividade.

De uma forma geral as micro, pequenas e muitas das médias empresas, não têm os recursos necessários para manter nos seus quadros um departamento de Recursos Humanos dedicado. Os gestores/gerentes desempenham por isso um papel importante no processo de recrutamento, formação, acompanhamento e desenvolvimento da equipa, políticas de retenção, realização de avaliações de desempenho, gestão das faltas ao trabalho, das baixas por doença, entre muitas outras.

Os recursos mais valiosos da empresa e por isso fundamentais para o seu crescimento e desenvolvimento, são também os mais difíceis de gerir. Muitas das tarefas acima referidas acabam por ser ignoradas por falta de tempo para a sua implementação.

Possuímos as competências necessários para ajudar a sua empresa na implementação de uma política de contratações adequada às suas necessidades, definindo perfis desejados, selecionando candidatos e avaliando os mesmos através de entrevistas e também para a implementação de um programa interno de avaliação de desempenho dos seus colaboradores.

A avaliação de desempenho assume particular importância uma vez que após selecionar e formar é necessário acompanhar. Avaliar as competências ao nível dos conhecimentos, das atitudes e dos comportamentos por exemplo, mas também avaliar os resultados e o desempenho de um colaborador em função dos objetivos traçados.

Independentemente da estratégia, estrutura ou recursos financeiros, as pessoas da sua organização são fundamentais para o apoiar no crescimento e no desenvolvimento da mesma. Nós podemos ajudá-lo, a si e á sua empresa, a melhorar o grau de satisfação e os índices de produtividade dos seus trabalhadores.